Notícias

3ª FEIRA DE NEGÓCIOS DE GUAÇUÍ
Postado em: 10/04/2018
3ª FEIRA DE NEGÓCIOS DE GUAÇUÍ
A 3ª Feira de Negócios de Guaçuí que acontecerá de 6 a 9 de setembro, foi tema do café empresarial realizado na manhã desta terça-feira (10), no auditório da Associação Comercial. O encontro reuniu cerca de 40 empresários que trocaram ideias com a diretoria da Associação.

Segundo o presidente da Acisg, Fernando Rangel, o evento deste ano vem para se consolidar no município. “A Feira tem um viés econômico e caminhou para a institucionalização de hoje. Este ano, a Acisg dará ainda mais, todo o suporte necessário para que o empresário faça bons negócios”, afirmou o presidente.
De acordo com Fernando, o sucesso do evento dependerá da participação de todos. “Cada expositor poderá usar de muita criatividade para divulgar sua empresa e fechar bons negócios”, enfatizou.

Segundo o presidente da Acisg, algumas empresas conseguiram bons resultados no ano passado. “Tivemos exemplo de uma empresa que participou da feira no ano passado e que hoje é um grande sucesso no município. Se cada empresário usar a sua criatividade para conquistar as pessoas, a 3ª Feira de Negócios será um verdadeiro sucesso”,destacou.

Novidades

Para este ano, além das atrações musicais, a praça de alimentação e os estandes com as empresas locais, a Feira dará maior visibilidade à cada expositor. “Faremos algumas mudanças na entrada do evento, para que todas as empresas participantes tenham uma maior visibilidade do público que passar pelo Parque de Exposições. Também faremos um espaço mais iluminado, já que essa foi uma das principais reclamações dos expositores”, acrescentou.

Outra novidade, segundo o presidente, é que este ano a Associação deve convidar alguns artistas da cidade para exporem seus trabalhos. “Temos muitos artistas no município. A nossa intenção é fazer com que as pessoas se conheçam cada vez mais”, completou.

Para Rodrigo Simões, que também faz parte da diretoria da Acisg, a 3ª Feira de Negócios será um grande desafio. “Temos muito clara a proposta desta Feira, seja institucional, seja promocional. O nosso desafio é em conjunto. Temos que criar um espaço para que as pessoas fiquem dentro do parque de exposições. A nossa meta é ser criativo e surpreender”, disse.

Galeria de Fotos
1
VOLTAR!